segunda-feira, 14 de março de 2011

Adoro a Ironia....


A ironia é realmente algo maravilhoso, bom pelo menos eu acho, mais existe um linha, uma linhazinha bem pequenininha quase que invisível entre ironia e mau humor, sim por que as vezes quando meu humor não esta bom (estou sem paciência meeeesmo) a minha ironia prevalece, mais acho que isso é por que ironia vem acompanhada com um pouco de intolerância, isso é fato porque pessoas intolerantes tem uma facilidade maior de ser ironocas.
existem algumas pessoas que são intolerantes a ironia, o que já é uma ironia pois intolerantes são irónicos naturalmente....rsrsrs
agora falando serio, algumas pessoas não gostam de gente irónica, na minha opinião é simplesmente por que eles não entendem a piada mesmo... outras pessoas acham que irónicos são pessimista, eu só tenho uma coisa a dizer sobre isso: Otimistas são pessimistas mal informados. rsrs brincadeira na real não é pessimismo é realismo é diferente uma coisa da outra....
no dicionário ironia é definida como:  Ironia é um instrumento da literatura ou de retórica que consiste em dizer o contrario do que se pensa...
então temos que convir que é meio complicadinho mesmo.
Não podemos falar de ironia sem falar do grande Dr. Gregory House ( Hugh Laurie )por isso a foto dele no topo do post, o cara é um mestre na ironia, vou citar algumas de suas frases só para ficar confirmado que ele é um mestre...
* Normal não é normal.
* Se você fala com Deus, você é religioso. se Deus fala com  você, você é psicotico
* Eu sou incapaz de agir como ser humano
* Verdade sempre começam com mentiras
* Podemos viver com dignidade, mais não podemos morrer com ela
* Isto é um absurdo...Eu amei
bom nem todas as frases que eu postei são irónicas propriamente ditas mais com todo certeza a forma com que ele diz a frase é com ironia.....rsrsrsr

bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário