sexta-feira, 11 de março de 2011

Meu Cachorro é um mostro....¬¬




Bom acho que o titulo já diz tudo mais quem vê essa foto, esse cachorrinho com cara de bobo não faz nem ideia da proezas que esse cão fez é capaz de fazer, para que vocês fiquem cientes ai vai algumas....

comprei ele com faz alguns meses, para ser mais precisa a 5, 5 meses, mais já tive mais prejuízo que se tivesse um filho... (um pequeno aumento nunca é demais). desde então já foram 11 pares de chinelo (sim eu disse pares por que ele come dois mesmo) 1 par de ténis (notem par) 2 pares de sapatos (um era novo ¬¬ nem tinha pago ainda) 1 sofá, 2 cortinas, uns 9 pares de meia, umas 3 dúzias de grampo de roupas, 1 camiseta, 1 calça e deve sem duvida alguma ter alguma coisa na qual eu não recordo no momento, ou que por algum acaso eu não tenha dado falta ate o presente momento, so para constar ele nem é um cachorro grande 45 cm, mais como se tudo isso não tivesse bastado hoje chego em casa abro a porta do quarto ele vem da rua numa felicidade contagiante (sim fiquei feliz em ver ele :) ) ele pula erra o alvo, eu, e derruba tudo da escrivaninha sim isso mesmo, ele consegui derrubar o moldem, o aparelho da TV a cabo o telefone tudo no chão ( mais não se preocupem nada se quebrou ) imagine a na minha raiva, mais quando eu olho para o bendito, não me contenho e caio na gargalha, por que ele esta com cara de culpado, e vem pedir desculpa, sim meu cachorro é um monstro mais ele sabe certinho como me ganhar.... e ele tem seu lado bom também, quando ele não esta aprontando, ele é um cachorro maravilhoso.... ele faz coisas que nenhum outro cachorro faz, para quem já viu Marley e Eu, vai entender melhor o que eu digo todo mal cachorro tem seu lado inesplicavelmente bom, o meu é assim.......


bjinhossss

Um comentário: